Na
Os voluntários foram a bairros distantes do centro, como, por exemplo, o Alto do Quirambu, com cerca de 100 casas. Eles evangelizaram os moradores e desenvolveram o trabalho com as crianças. “As vidas libertadas, os que receberam a mensagem, a comunhão e a intercessão efetuados nesses dias em torno de Monte Alegre é algo que está além de nossa mente”, disse a missionária que atua no local, Lêda Camilo.
A coordenação do Projeto percebeu que, nesta viagem, os voluntá
rios estavam mais maduros, mais focados nos objetivos do projeto e isso foi motivo de agradecimento a Deus. Foram distribuídos 2.500 folhetos e apresentado o plano de salvação a mais de 200 pessoas. Quarenta e oito adultos e 32 crianças decidiram-se por Jesus.
O Resgatando Vidas, formado por cerca de 70 voluntários, já atuou em cinco cidades do interior do Rio Grande do Norte: Santana do Matos, Santa Cruz, Lajes, Afonso Bezerra e Monte Alegre. O calendário dos impactos evangelísticos, nesse primeiro ano, priorizou àquelas localidades que receberam as equipes do projeto Trans, da Junta de Missões Nacionais, no ano passado.