28.9.10

Resgatando Vidas comemora dois anos de projeto

No último dia 11/09, o Resgatando Vidas comemorou dois anos de atuação no Rio Grande do Norte, através da realização do culto da vitória pelo impacto evangelístico em Bom Jesus ocorrido nos dias 27, 28 e 29 de agosto. A celebração aconteceu, às 19h30, na Primeira Igreja Batista de Macaíba que sustenta a congregação da cidade evangelizada.



A Banda Rios foi a responsável por ministrar as músicas em louvor a Deus e o pastor adjunto da Convenção Batista Norte-rio-grandense, Luiz Carlos, levou aos presentes uma mensagem do Senhor.

O trabalho de evangelização desenvolvido por cada missionário voluntário, em favor do Rio Grande do Norte, nesses dois anos de projeto, também foi reconhecido naquela noite através da entrega de certificados.
Ao final, todos puderam se confraternizar com um bolo em comemoração ao aniversário do Resgatando Vidas.

17.9.10

IMPACTO MISSIONÁRIO UNE EVANGÉLICOS DO MUNICÍPIO NORTE-RIO-GRANDENSE EM ASSU

Nos dias 23 e 24 de outubro, a cidade de Assú, no RN, será impactada através da mobilização de várias igrejas da região em programação conhecida como VI Assú Para Cristo. O evento está sendo dirigido pelo pastor Manoel Moreira, líder da SIB de Assú, e coordenador regional da Junta de Missões Nacionais.
Dentre as atividades do Assú para Cristo, destacam-se a caminhada no dia 23, com saída prevista para às 17h, na Praça Jota Keully e chegada na 2º IB de Assú; além da ação social no bairro João Paulo II (parati 2000), das 8h às 13h.

Para participar do VI Assú para Cristo, acesse o blog do evento (http://www.assuparacristo.blogspot.com/), preencha o formulário de inscrição e efetue o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00. Além de voluntários para a área de evangelização, a coordenação aponta a necessidade de profissionais nas seguintes áreas: odontologia, psicologia, nutrição, advocacia, enfermagem e corte de cabelo.

Você não pode perder!


Fonte: Missões Nacionas

1.9.10

Deus fez maravilhas em Bom Jesus

Esta é a geração daqueles que busca, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. Salmo 24.6
 
Nos últimos dias 27, 28 e 29 de agosto, o projeto missionário Resgatando Vidas esteve com seus voluntários levando a mensagem de salvação aos moradores da cidade de Bom Jesus.

Foram dias de transformação e decisões que, certamente, já começaram a mudar a história da juventude batista do Rio Grande do Norte, pois, no impacto, estiveram presentes cinco representantes da juventude do Oeste (Hiran Heber, Osnildo Júnior, Wagner Lindemberg, Roberto Souza e Rútila Fernandes) que, além de somarem esforços na evangelização, reuniram-se com a coordenação do Projeto a fim de implantar uma extensão do mesmo em sua região.

Durante o impacto, foi desenvolvida a ação social que fez mais de 100 atendimentos, no sábado de manhã. Já nas tardes de sábado e domingo, houve duas programações infantis, reunindo muitas crianças que ouviram falar do amor de Jesus de uma forma bastante divertida.

O evangelismo nas ruas aconteceu durante todo o sábado e domingo, nas casas e na feira, e mais de 50 pessoas fizeram a oração de entrega desejando seguir a Jesus Cristo.

Mas os momentos mais emocionantes de todo o impacto foram, certamente, a conversão do porteiro da escola onde o grupo de voluntários estava hospedado e, no domingo à noite, quando, após o apelo do seminarista Marco Rodrigo, um voluntário que estava temporariamente afastado do Projeto se reconciliou com Jesus.

Segundo a coordenadora Geral do RV, Karina Macêdo, foi possível ver em Bom Jesus o quanto o Senhor Deus usou cada um de seus servos, como "vidas foram alcançadas pela palavra que liberta, pessoas que estavam tristes, puderam sorrir, os que estavam aprisionados as desilusões desta vida, foram libertos, crianças sorrindo, compreenderam o quanto Jesus Cristo as ama".

"É uma alegria enorme saber que o senhor nos levou até aquela cidade para que ali mais de 60 adultos e 60 crianças reconhecessem que Jesus é o salvador de todos os homens, e deixar também sementes plantadas para que no tempo do senhor elas venham ser colhidas", relatou Karina.