21.6.09

Congregação em Afonso Bezerra demonstra os frutos de um ano de existência


Depois de um ano, os frutos alcançados durante a Trans em Afonso Bezerra/RN podem ser vistos. Os primeiros irmãos a se converterem durante os 15 dias do projeto se encontram atuantes e contribuindo também para a evangelização da cidade: os jovens possuem um grupo teatral, as mulheres se organizam através do grupo Mulheres Cristãs em Ação, já houve quatro batismos e os irmãos congregados contribuem financeiramente com o sustento do trabalho.

Dona Francisca, uma das primeiras a se converter e a acompanhar o início da congregação junto a seu esposo, José, conta que, antes dos missionários chegarem a cidade, ela estava passando por muitas dificuldades com o seu marido entregue ao vício de bebida alcoólica: “Eu estava um dia com uma cruz tão pesada, e eu disse: ‘Jesus, fazei com que eu encontre um meio desse homem deixar essa bebida’”.

Ela abriu a porta de sua casa para o evangelho e Deus produziu transformações em sua vida e na vida de seu esposo: “eu me sinto uma pessoa muito feliz porque ele (seu esposo, José) hoje nem está bebendo, nem está fumando, graças a Deus, estou me sentindo muito livre”.

“Eu fiquei sem saúde devido à bebida e a farra que eu fazia demais. E hoje como eu confio em Deus, eu não faço mais isso”, afirmou seu José, alegre pelas mudanças produzidas por Deus.

Nenhum comentário: