17.8.09

Missionários demonstram grande expectativa para o impacto em Monte Alegre


A frente missionária em Monte Alegre teve início em julho de 2008, com a realização do Projeto TRANS da Junta de Missões Nacionais. A equipe de missionários voluntários que atuou no local, foi coordenada por Rosilene Vieira que ficou à frente daquela obra até 14 de dezembro de 2008, quando, então, passou o trabalho para o casal Leda e Camilo.

De acordo com Leda, naquela ocasião, a frente missionária contava com a participação de um casal com um filhinho de 4 anos, uma irmã da terceira idade e suas duas filhas, e um adolescente, dando um total de nove pessoas. Eles reuniam-se na área da casa alugada para os missionários residirem.

“Deus tem sido misericordioso conosco. No dia 31 de janeiro, inauguramos o salão de culto alugado (localizado no bairro IPE), e alguns missionários voluntários têm ido ajudar no trabalho. A convenção estadual paga os aluguéis da casa e do salão de culto”, disse o casal.

Em Monte Alegre, já foram realizados do
is impactos evangelísticos. E Deus tem agido poderosamente no local, pois, segundo os missionários, nos cultos, a frequência semanal está em torno de 15 a 25 pessoas.

Leda e Camilo demonstram grande expectativa para estea edição do projeto: “o Resgatando Vidas vai estar dando um novo impacto. Esperamos que cada missionário voluntário deixe uma vida resgatada em Monte Alegre!”, disseram, e finalizaram conclamando a todos para colocarem suas vidas no altar do Senhor, pois Ele pode e quer salvar vidas em Monte Alegre!

Nenhum comentário: